Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook Dell Vostro com windows 7 está apresentando o seguinte problema: ao liga-lo ele carrega todos itens da área de trabalho porém eu preciso ficar esperando ele estabelecer a conexão wifi, isso demora eternos 3 minutos as vezes. Ou seja o computador está pronto para uso, porém tenho q ficar esperando ele conectar com minha wifi já salva nele. (o ícone próximo ao relógio só fica girando). Já atualizei driver da placa de rede, já coloquei meu DNS manualmente, já coloquei IP manualmente, mas o problema persiste. Gostaria de ajuda nisso : ]

Postado

Qual modelo desse vostro?

Qual sua velocidade de internet?

Qual modelo do seu roteador?

Me enviei uma print da tela adicionar ou remover programas que se encontra no painel de controle, para que eu possa ver os programas instalados.

Postado

@RickWM Dell Vostro 5470, Core i7-4510U, 8GB, 64 bits, Geforce GT 740M, HD 520 GB... Ele veio com o windows 10 porém eu prefiro o windows 7 pois possui mais rapidez e fluidez, dai fiz a instalação do mesmo. Minha internet é da Vivo de 15 MB, utilizo o roteador/modem fornecido pela vivo... inclui em anexo os prints.

dns.jpg

programas 2.jpg

programas 3.jpg

programas.jpg

Postado

Segue uma lista dos programas que tem instalados no seu computador e podem estar acarretando na demora para estabelecer conexão com a rede.

uTorrent

Bonjour

Daemon Tools

Slimdrivers

Eu sugiro que você formate seu notebook ou teste ele diretamente conectado com o cabo de rede. E a sua internet é via Fibra, rádio, discada ? se for discada é normal demorar mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!