Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Benq xl2411 ou Aoc g2460pf


Posts recomendados

E aí meu povo, to querendo comprar um monitor novo. Vou usar ele para jogar, mas também uso muito o computador, pois curso engenharia da computação. Queria um monitor que fosse confortável para a visão pois passo o dia inteiro olhando para ele, e seria legal que ele fosse de 144Hz para jogar aquele CSGO kkk.

 

Aí fica a dúvida, vale a pena os 300 reais a mais (AOC por R$1440 e Benq por R$1720) nesse Benq? Ou seria melhor pegar esse AOC? Vocês tem outra sugestão de monitor por no máximo esse preço? (Visando conforto em 1 lugar). Eu sou bem alto e uma das coisas que eu não gosto no meu monitor é que a base dele é bem baixa, um monitor mais alto seria ideal.

 

Por favos deixem vossas sábias dicas. Desde já obrigado.

 

PS: Atualmente tenho uma GTX760, mas pretendo trocá-la até o final do ano por uma mais recente (se a Vega 56 ficar com um preço bom llá para novembro, será essa minha escolha, senão provavelmente vou pegar uma GTX 1070 ou 1060, dependendo do orçamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!