Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração para a placa-mãe Ecs X48T-A


Posts recomendados

então pessoal minhas configurações atuais do pc são de um computador simples, porém quero transformar esse pc e todos os componentes em peças gamers, sei que esse modelo de placa-mãe Ecs X48T-A é meio que obsoleto, porém ela é até que boa pelas opções a ser explorado na placa portanto peço a ajuda de todos vocês para que eu não venha gargalar em jogos atuais como os mais pesados mesmo que de fato venha ter desempenho satisfatório da placa de vídeo processador e memoria ram então meus componentes são estes por enquanto:

placa-mãe Ecs X48T-A socket 775 ddr3

Processador dual core 1,60 ghz

memoria Ram 4 giga 800 mhz utilizando 1 slot de 4 disponíveis

placa de vídeo é um adaptador de vídeo com 256 MBytes e 126 bits da nvidia

fonte de Alimentação: 450 watts genérica 

1 HD 320 Gb

1 HD 160 Gb

cooler ideal para 775 intel.

pessoal essa é minha configuração me ajudem por favor para não dar gargalo e aproveitando todo o desempenho da placa de video e as opções de placa de vídeo que não gargale com o processador coloquem dicas é o que peço valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!