Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xvid Para Svcd


Posts recomendados

Galera me ajudem.

Estou começando a converter videos e preciso de uma coisa.

Tenho um video em formato Xvid com 700 mega em um cd e quero converter ele para SVCD para assistir no meu DVD. Sei que se for manter a qualidade do XVID o arquivo SVCD vai ficar enorme, então quero saber se alguem conhece um programa onde eu indico o tamanho do cd e o formato para o qual quero converter e ele calcula a qualidade e tamanho de imagem.

Sera que existe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+24 ago 2004, 15:09QUOTE (mksell @ 24 ago 2004, 15:09)
Postado Originalmente por KaoZ@24 ago 2004, 10:50

glaucon.santana@24 ago 2004, 10:44

Utilize o Virtual Dub em conjunto com o tmpgenc

:goff: desculpe minha ignorância. hehehehehe.

mas quem faz o que ?

como eu utilizo eles.

Acho que você pode usar somente o TmepgEnc, para converter este arquivo em mpeg compatível com VCD ou SVCD.

Com estes arquivo de 700mb, para converter para SVCD, você vai precisar de no mínimo de 2 discos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::help::muro: Galera to tentando esvaziar o meu HD passando uns filmes que eu baixei para CD, pois sim, eles estão no formato .AVI quero passar para VCD, para poder assistir no DVD ou no PC qual programa vocês recomendam??? Outra duvida, os filmes que eu quero passar estão em torno de 715 a 780 MB no formato .AVI, neste formato tem como caber em um único CD???

Já me disseram que com o NERO Burning dá !?!

O que eu devo fazer???

Faleu pela Ajuda!!! :joia:

FUI....... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!