Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema to querendo fazer uma planilha que eu possa colocar o numero do produto vendido e já contabilizar no final, só chegar e digitar a quantidade vendida e ja vai direto pro total, bom fiz isso tentando colocar =MULT(A2:A7*H2)! Que no caso o A é o item que eu vendi e o H2 é o valor no caso multiplicar só que não contabiliza os abaixo A3,A4... Diante! Acho que tá errado, eu poderia colocar (A2+A3...)*H2 Mas vai demorar muito tempo pra que eu faça isso, quero um atalho que eu posso colocar tudo de uma vez só todos e multiplicar pelo (H2) !

Segue as Fotos ! valeu Pessoal!

Untitled-1.jpg

Untitled-2.jpg

Postado

Obrigado pessoal pela resposta! eu só quero isso pro meu uso, na hora das vendas! vamos supor vendo uma foto 3x4 anoto ali 1 e assim por diante! e quando coloco as vendidas ja vai pro total multiplicado pelo numero do valor de cada foto!

por exemplo

1- 3x4 = 15 R$
2- 3x4 = 30 R$

Pasta1.xlsx

• Membro VIP
Postado

Bazalios

Copie e cole a formula abaixo na célula G2 e arraste até as demais linhas da coluna, por exemplo até a linha 30.

=SE(A2="";"";A2*H2)

Não se esqueça de clicar em Curtir

[]s

Postado

Não deu certo Amigo! Só pegou o do A2 mesmo o A3 a seguir não contou !

56 minutos atrás, Patropi disse:

Bazalios

Copie e cole a formula abaixo na célula G2 e arraste até as demais linhas da coluna, por exemplo até a linha 30.

=SE(A2="";"";A2*H2)

Não se esqueça de clicar em Curtir

[]s

adicionado 16 minutos depois

@Patropi @Thiagolpv

É Isso aqui que eu quero! Mas de uma Forma Mais Simples de por até o A100! Sem ser soma e dps multiplicar! porque se n vou ter q copiar cada um até A100 ! De A2 Até A100!

Quero que o Resultado pegue Direto os numero e multiplica pelo Valor indicado a Direita !
Vamo supor

A1 = 2
A2 = 1
A3 = 5
...
A100 = 5

Total = 195

Quero que a Coluna "G2" Some e multiplica a coluna "A" Toda pelo valor inserido no "H" !

Untitled-1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!