Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nakanoalex

Driver Para Lifeview Fly Video 98, De Deluxe

Recommended Posts

:muro: Primeiramente, antes de tudo gostaria de pedir desculpas aos participantes deste fórum, uma vez que o tempo todo quis saber onde encontrar o driver para a placa da Pixelview quando na verdade fiquei sabendo com a pessoa que me vendeu o computador que a minha placa é LIFEVIEW FLYVIDEO 98, DELUXE/BT 878 CHIPSET.

Saber disso, entretanto, não melhorou a situação. Ainda assim não consigo fazer a maldita funcionar. Não consigo sintonizar canais nem mesmo com programa da própria Lifeview.

Assim, onde posso encontrar driver para essa placa?? Alguém saberia dizer qual o TV Turner que vem acoplado a essa placa (sei que é Phillips e sintoniza FM, mas não sei qual modelo...)??

E por último, precisaria de um tutorial, passo a passo, para fazê-la funcionar, pois não sei mais o que fazer. :muro:

Conto com a ajuda e colaboração de todos,

Valeu...

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais