Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse usb não funciona


Posts recomendados

Olá pessoal.Meu mouse não estava respondendo, já que ele estava velho comprei outro mas o novo também não funciona acende o Led mas não mexe a seta .Vou em painel de controle ,propriedades do mouse ,em hardware e não aparece nada sobre o dispositivo, status nem nada.Ele também não aparece no gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também tem isso, começou a pouco tempo, acontece nos 2 notbooks com windows 7, e com todos os mouses que eu testei... as vezes funciona, as vezes não, só volta a funcionar se reiniciar o pc, mas o led dele ta sempre ligado, e ele aparece no gerenciador... só não mexe o ponteiro ( touch pad funciona normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen  No teu caso depende...
 Se você testou em outra maquina e o mouse funcionou normal mais na sua fica falhando pode ser:
•1- Problema nas entradas USB (mais provável)
•2- Vírus
 Se testou alguns mouses (exemplo 3) em maquinas diferentes e eles ficaram falhando como você descreveu ai é problema no mouse mesmo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!