Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 não dá video


Posts recomendados

Olá, pessoal. Já não sei mais o que fazer. Passei a tarde pesquisando e não consegui encontrar nenhuma solução.

Há uns 2 meses eu montei um pc para mim e estava tudo perfeito até hoje. Liguei o pc para trabalhar e nada do vídeo. Consegui acessar ele remotamente pelo TeamViewer e, para a minha surpresa, quando olhei no Gerenciador de Dispositivos do Windows, lá estava a placa de vídeo com a exclamação e na descrição o seguinte erro

"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Tentei de tudo desde então. Inclusive remover a placa, desinstalar os drivers com o DDU e reinstalar. Nada resolveu.

Estou tentando restaurar o sistema para antes de uma atualização do windows de 11/09, mas ainda não sei se vai resolver (não creio que seja isso, pois até ontem estava tudo OK).

Minha configuração:

Mobo Asus Prime B350M-A

HD 1TB 7200 

Fonte Corsair CS650M

Asus Geforce GTX 1060 DUAL OC 6GB

DDR 4 Kingston Hyper Fury 16GB

AMD Ryzen 7 1700 (o que piora a situação, pois não consigo usar a placa de vídeo integrada da mobo)

 

Seria mesmo o caso de fazer RMA?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/09/2017 às 20:43, bahmd disse:

Mobo Asus Prime B350M-A

HD 1TB 7200 

Fonte Corsair CS650M

Asus Geforce GTX 1060 DUAL OC 6GB

DDR 4 Kingston Hyper Fury 16GB

AMD Ryzen 7 1700

Bom pessoal, naquela época eu enviei a placa para a loja e eles constaram o defeito e trocaram a placa. Recebi uma nova e foi só alegria até ontem. Hoje cedo tive novamente o mesmo problema e estou na torcida para que a Asus cumpra com a garantia que me resta. Mas depois disso fiquei pensando se a minha configuração acima é que tem algo errado ou se foi falta de sorte mesmo.. Porque, além disso, +- no começo do ano a lan da placa-mãe também parou completamente de funcionar e tive que mudar para um adaptador wifi USB... 

Mês passado coloquei um WD Blue SN500 de 500GB na máquina e ela tava show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...