Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Já não sei mais o que fazer. Passei a tarde pesquisando e não consegui encontrar nenhuma solução.

Há uns 2 meses eu montei um pc para mim e estava tudo perfeito até hoje. Liguei o pc para trabalhar e nada do vídeo. Consegui acessar ele remotamente pelo TeamViewer e, para a minha surpresa, quando olhei no Gerenciador de Dispositivos do Windows, lá estava a placa de vídeo com a exclamação e na descrição o seguinte erro

"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Tentei de tudo desde então. Inclusive remover a placa, desinstalar os drivers com o DDU e reinstalar. Nada resolveu.

Estou tentando restaurar o sistema para antes de uma atualização do windows de 11/09, mas ainda não sei se vai resolver (não creio que seja isso, pois até ontem estava tudo OK).

Minha configuração:

Mobo Asus Prime B350M-A

HD 1TB 7200 

Fonte Corsair CS650M

Asus Geforce GTX 1060 DUAL OC 6GB

DDR 4 Kingston Hyper Fury 16GB

AMD Ryzen 7 1700 (o que piora a situação, pois não consigo usar a placa de vídeo integrada da mobo)

Seria mesmo o caso de fazer RMA?

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Putz, pior que não tenho essa opção... meus amigos todos têm laptops. E eu nao tenho nehuma outra GPU..

Esqueci de mencionar que quando ligo meu pc, os coolers da placa de vídeo ligam por uns 3s, depois desligam.

• 1 ano depois...
Postado
Em 14/09/2017 às 20:43, bahmd disse:

Mobo Asus Prime B350M-A

HD 1TB 7200 

Fonte Corsair CS650M

Asus Geforce GTX 1060 DUAL OC 6GB

DDR 4 Kingston Hyper Fury 16GB

AMD Ryzen 7 1700

Bom pessoal, naquela época eu enviei a placa para a loja e eles constaram o defeito e trocaram a placa. Recebi uma nova e foi só alegria até ontem. Hoje cedo tive novamente o mesmo problema e estou na torcida para que a Asus cumpra com a garantia que me resta. Mas depois disso fiquei pensando se a minha configuração acima é que tem algo errado ou se foi falta de sorte mesmo.. Porque, além disso, +- no começo do ano a lan da placa-mãe também parou completamente de funcionar e tive que mudar para um adaptador wifi USB... 

Mês passado coloquei um WD Blue SN500 de 500GB na máquina e ela tava show.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!