Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, minha antiga asus queimou ai comprei essa itautec st4272, mas quando ligo ela com a placa de video, fica travado na tela da bios.

Já atualizei ela para ultima versão da bios da gigabyte mas mesmo assim nada. 

liga normalmente manda o vídeo pela placa de vídeo mas fica travado, só funciona ctrl+alt+del para reiniciar.

Sem a placa de vídeo funciona perfeitamente.

Alguma dica de como resolver isso??

Minha configuração é 

i5 2500

12gb ram

placa de video gtx 1060 6gb

1t hd

fonte corsair 500w

Postado

3 minutos atrás, R4fa disse:

@wilney Em qual slot está conectada a placa de vídeo?

Pelo que vi essa board possui duas PCIE, uma x4 e outra x16.

Esta ligado no slot x16

Postado

@wilney Já testou conectando no slot x4? 

Verifique se funciona. Seria somente para verificar um possível problema com o 16x.

Não há problemas em realizar esse teste.

Postado
9 minutos atrás, R4fa disse:

@wilney Já testou conectando no slot x4? 

Verifique se funciona. Seria somente para verificar um possível problema com o 16x.

Não há problemas em realizar esse teste.

Fiz isso e também não resolveu 

testei a placa de vídeo em outra maquina e funcionou normal 

Postado
36 minutos atrás, R4fa disse:

@wilney Estranho, o que consigo pensar é em alguma incompatibilidade com essa board ai. Não há localizei no site da PC-specs.

Essa é uma GIGABYTE GA-Q67M-D2H feita para a itautec só muda a cor 

• 2 meses depois...
Postado

Quero comunicar que realmente é uma icompatibilidade pois hoje tive o mesmo problema porém solucionei da seguinte forma joguei os graficos integrados como principal na inicializaçao forçado no IGD, depois eu subi o windows com a placa de video instalei os drivers, e configurei o windows para funcionar na placa de video como VGA principal no windows, e pronto os graficos integrados sobe o windows e a placa de video fuciona 100% no windows

• 3 semanas depois...
Postado

Olá @Raphael Luiz , estou com a mesma placa-mãe e também com uma gtx 1060, poderia me dizer o passo a passo que você utilizou para faze-la funcionar? eu entendi o que você fez mas não sei replicar na minha, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...