Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conjuto 5.1 Sem Som


ed tex

Posts recomendados

:( Oi pessoal

Peço ajuda no seguinte: tenho uma placa de som da creative, uma soundblaster live 5.1 e recentemente comprei um conjunto de colunas 5.1 da lifetech, mas não consigo por a 5 colunas e o woofer a funcionar todas ao mesmo tempo. Já fiz todas as combinações possiveis de ligações de cabos à placa, mas nada, já não sei o que fazer mais... já li o manual da placa, mas não encontro solução... toua dar em doido.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce poderia nos explicar o que é coluna? E TOUA? O que é? :tantan:

Bom, ligar cabos não é suficiente para funcionar um conjunto 5.1. voce tem que configurar no Windows informando que voce está utilizando caixas 5.1. Normalmente isto é feito num software que acompanha a placa da creative. voce deve especificar qual configuração voce está usando. Se atualmente estiver marcado 2.1, não adianta... você não vai ter som nas caixas mesmo.

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ed tex@24 ago 2004, 13:54

:( Oi pessoal

Peço ajuda no seguinte: tenho uma placa de som da creative, uma soundblaster live 5.1 e recentemente comprei um conjunto de colunas 5.1 da lifetech, mas não consigo por a 5 colunas e o woofer a funcionar todas ao mesmo tempo. Já fiz todas as combinações possiveis de ligações de cabos à placa, mas nada, já não sei o que fazer mais... já li o manual da placa, mas não encontro solução... toua dar em doido.... :wacko:

você isntalou os drives certo ai da sua placa????

E você ter que ativer no painel de controle da creative o envorimental sound(EAX).

E tambem o CMSS 3d que e um recurso que ativa os 5 canais e o woofer.

Descreva mais detalhadamente o esquema que você ligou os cabos na placa de som e de que jeito você tentou ativar o seuy home theater......

Enche o saco mais se não for desse jeito não tem como ajudar... :-BEER:bandeira::goff::looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!