Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema que está ferrando minha cabeça.

=> Comprei um Home (https://www.americanas.com.br/produto/125540588/home-theater-dvd-upscalling-full-hd-lg-lhd625-1000w-5.1-canais-bluetooth-usb-direct-recording?WT.srch=1&epar=bp_nb_da_go_sch_dsa_et_home-theater_geral&opn=YZMEZP)

=> Tenho um note com saída Hdmi, mas sem Bluetooh

Problema:

Não consigo conectar o notebook no home, Quero assistir NETFLIX no notebook e o som sair no home, simples. Não tenho televisão. Já testei a hdmi do not, se eu plugar a HDMI numa tv funciona som e imagem, mas no home não sai o som apenas ligando cabo hdmi nele e no not.

=> Se eu conectar um cabo p2 o som saíra 5.1 ?

=> com cabo P2 x RCA o som  sai 5.1?

=> Existe algum adaptador para meu notebook virar Bluetooh, que dê para conectar no Home?

=> meu notebook não tem saída de audio digital

=> Colocando um cabo HDMI não funciona o som

Peço ajuda, está difícil

Obrigado

Postado

Seu home theater tem apenas SAÍDA HDMI. Por isto não saiu som.

É exclusiva pra enviar imagem dele do DVD / pendrive pra TV .

Por Bluetooth vai receber o áudio caso instale um simples adaptador BT no seu notebook. 

Li o manual e parece que o BT dele desfaz o pareamento toda vez que muda de função. 

Melhor ligar um cabo P2 pra entrada frontal P2 (é mais sensivel e vai tocar mais alto do que a RCA traseira).

O som 5.1original DD ou PCM só ligando na entrada optica do home. 

Porém se ele tiver de codificador Dolby Pro Logic pode receber na auxiliar como estéreo e simular o 5.1 .

Se gosta dos efeitos dos filmes e seriados eu recomendo comprar uma placa de som USB com saída ótica digital! Rodando Netflix e mkv vai ter o verdadeiro som 5.1 (Creio que só Dolby Digital, não DTS  (vê no manual ).

Bem melhor do que Bluetooth ou cabo p2. 

Claro que roda música tb. Mas pra isto até o celular pode mandar por BT pro home . Ou encher um pen.drive com mp3. ...

adicionado 8 minutos depois

Nem precisa de placa de som externa!

Lembrei que existem conversores HDMI > óptico digital áudio  (Toslink).

Este modelo vai te resolver :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903974789-ruipro-hdmi-audio-extractor-hdmi-para-hdmi-toslink-optico-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!