Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Tenho um pc bem antigo e já não corresponde mais aos jogos dos quais quero jogar,esta realmente complicado, pretendo realizar no inicio do próximo mês a compra de uma placa-mãe nova e um processador, porém só tenho para gastar aproximadamente R$800,00.Possuo 2x8GB de Memória Ram DDR3 1866MHZ(sem ryzen então) que ganhei de um amigo e gostaria de usar nessa nova placa-mãe.

Não tenho fatal preferência por AMD ou Intel e sei que meu PC precisa ser todo atualizado algum dia,mas creio que essas duas partes são as fundamentais no momento.

Eu jogo principalmente CS:GO e muito Black Desert (creio que esse use muiiiito processador)

PC atual:
*AMD Athlon II X4 630

*12 GB de Ram DDR3

*Placa-mãe: Ga-790xta-ud4

*AMD RADEON HD 7800 SERIES

*CoolerMaster Blizzard T2(Comprei na ultima vez que tentei dar uma sobrevida ao pc)

*Fonte Corsair 500W 80 Plus Bronze CX500

Obrigado a todos que puderem me ajudar! Se tiver em local errado pode mover sem problemas.

Postado

Se você não faz questão de pegar algo atual acho que dá pra tirar um desempenho dos FX 6300 ou fx 8300, estão baratos e placa-mãe também se já tem as memorias ainda vale sim o investimento que vai ser muito baixo.  pelo preço que se paga ainda sim é possível jogar muito bem nesses dois com placas de video intermediarias.  você tem a opção de investir também no 1150 mas teria que ir de i3. 

Eu iria no 8300 com essa grana dá pra por um bom cooler. 

Postado
1 hora atrás, maia12 disse:

Eu iria no 8300 com essa grana dá pra por um bom cooler. 

Eu estava pensando nele, como nao entendo muito,sabe me indicar uma placa-mãe pra ele? e uso o meu cooler blizzard T2 ou o que vem nele?

Obrigado a todos

• Solução
Postado

desculpe a demora, o am3+ está no seu fim e temos poucas placas disponíveis eu iria em uma dessas duas:

Asus M5A78L-M PLUS

GIGABYTE GA-78LMT-USB3

FX 8300 , não tem como usar cooler box nesse cara a longo prazo, use o seu Blizzard T2 com boa pasta termica. Imagino que a grana esteja curta mas se realmente for nesse kit é fundamentar ter um bom gabinete adequado com entrada frontal de ar e uma saída superior sem contar a padrão traseira. deixo aqui algumas opções que eu recomendaria por estarem em promoção: 

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 R$189 (Tem preto no site) Gosto muito dele pois tem controle de fan e filtro de poeira.  

Gabinete Nox MODUS  R$ 79 (Fonte em cima, não é o ideal mas é o que tem pra janta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...