Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui.

Criei conta justamente para tirar uma dúvida.

Eu estou com uma conexão a internet boa, 25mbps. Estou conectado no cabo de rede, não wifi. Consigo ver vídeos no Youube, séries da Netflix, fazer downloads e uploads normalmente.

porém, quando eu tento jogar qualquer jogo online, fico com um ping muito alto (170 até 200).

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e pode me ajudar.

Vale ressaltar que meu computador é novo e que, por algum motivo, meu Google Chrome está em português de Portugal e eu não consigo trocar para pt-br (não sei se o que está causando o ping alto pode ser a mesma coisa que esteja me impedindo de trocar o idioma).

Já cheguei o idioma do computador, região em que se encontra. Está em pt br e a região é o Brasil.

Windows 10, i5-7400, 8gb de ram, gtx 1050ti, h110m da asus e hd de 1tb.

Agradeço desde já.

Postado

Quanto ao Chrome, desinstale e instale novamente...

Quanto ao ping... Tem principalmente de ver com seu provedor... normalmente a causa de ping alto não é na sua casa e sim na na rota do provedor ao servidor de jogo... e normalmente a velocidade do link pra jogar online é o que menos impacta.. 

Verifique tambem em que regiao do mundo está o servidor que você está tentando acessar... acessar um servidor no Brasil é muito mais rápido que um na Europa, por exemplo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!