Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 + R9 270x dando queda de fps


Posts recomendados

E ai pessoal, tudo bem? Eu estou estranhando meu computador, eu normalmente só jogo league of legends, e as vezes durante o jogo da uma queda de fps brusca, trava do nada e depois volta, mas o tempo dessa queda me prejudica muito, e estou achando minha maquina lenta demais para as configurações dela ;s queria alguma dica de vocês o que posso melhorar nela, e também estou em duvida se é minha fonte que está prejudicando ou meu HD. Desde já, obrigado a todos.

 

Minhas configurações:
 placa-mãe: Gigabyte 990XA-UD3 v3

Processador: FX8350  sem overclock

Placa de Vídeo: XFX R9 270x 2gb

Fonte: Corsair CX430 

Cooler : Cooler Master hyper 212

Memoria: 2x HiperX Fury 8gb 1866 DDR3 Dual channel

HD: HD de notebook de 5400RPM um de 500gb e outro de 320gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Imakuni disse:

A princípio, não tem nada que pareça um problema... eu chutaria que é culpa da conexão com a internet, seja por parte do provedor ou por parte do seu setup. Outra possibilidade é o processador estar superaquecendo, mas eu acho essa meio improvável.

Quanto ao aquecimento está normal, o cpu fica na casa dos 40ºC, graças ao fan da cooler master kkkkk se fosse o box ficava em 60ºC, e quanto ao provedor, ai seria problema no ping :/ o ping aqui é normal do meu provedor, só o fps na hora do game que ta dando isso, muito obrigado pela sua ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jasiel disse:

 

Por que acha isso? A fonte é de qualidade... Se estiver funcionando direito...

 

Verifica a saúde do HD com o programa Crystal Disk.

Porque a um tempo eu troquei meu cpu e minha mobo por essas duas que tenho agora, antes eu tinha um A10 7850k e um a mobo era uma simples da asrock, e me falaram que minha fonte funcionaria no limite, e eu não tenho aquele medidor para testar, ai eu estava pensando que a fonte não estaria fornecendo energia suficiente na hora de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel obrigado pela informação, removi o estabilizador e fui jogar um pouco ontem, ai teve uma parte que teve muitos efeitos especieis e eu deixei o rivatuner ligado, meu fps fica em média de 200 ai o pc deu aquela lagada e voltou, nisso consegui reparar que o uso da GPU foi de 40% para 1% e voltou pros 40% de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!