Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

A estrutura da minha planilha é a seguinte:

Coluna A: Código do produto cadastrado Ex: 201100

Coluna B: Alíquota do produto cadastrado.Ex: 7%

Coluna C: Código do produto para cadastrar. Ex: 201100

Coluna D: Alíquota do produto à cadastrar. Ex: 18%

Preciso de uma fórmula onde possa comparar se o código do "produto à cadastrar" já existe em meu cadastro e caso exista, esse produto obedeça a alíquota correta (coluna B).
SOCORRO !!!!
Abraço à todos e parabéns pela iniciativa do site em disponibilizar ajuda aos "menos inteligentes" como eu...rsrs

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia Diego
Me ajuda aí novamente...rsrs
Tenho uma planilha contendo abas, sendo:
1 - Base de Dados Oficial
2- Base de Dados do Cliente
3 - Comparativo
Na aba "comparativo" uso dados da Base de Dados Oficial, o problema é que a fórmula não lê os dados da aba 01, ela só lê se eu entrar na célula específica e digitar novamente.
Já formatei as células, estão todas iguais, travei, destravei e nada....
Como disse, ela só lê o conteúdo da célula se eu entrar novamente e digitar.... o que é um complicador, pois minha planilha tem 15.000 linhas...
Me ajuda aí meu irmão

• Membro VIP
Postado

Boa tarde @Ricardo Constantini

Para testar essas formulas que a formula não consegue ler --> clique na célula que contém o dado -- na barra de formula clique com o cursor no final para ver se tem um espaço em branco na frente, pois o Excel interpreta esse espaço como um carácter..

Dê retorno, e se não conseguir anexe uma planilha de exemplo.

Se foi útil, clique em curtir.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...