Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, preciso de ajuda.
Eu tenho uma internet NET de 10mb e costumo jogar online. O que acontece é que quando outros dispositivos acessam youtube, netflix, ou trafegam na internet, o lag invade meu jogo e fica impossivel jogar. (Aqui eu jogo com 17ms e quando assistem vídeos ele sobre pra entre 500ms a 1200ms)

Queria saber se eu posso, por exemplo, dedicar 5mb ao meu pc e deixar o restante pra outros dispositivos. Ou identificar outros dispositivos e limitar o acesso deles para, por exemplo, 1mb.

Meu roteador é um Technicolor TC7300.B
Acessam minha internet o meu PC e um PS4 por cabo, e um Notebook e 5 celulares por WiFi

Já procurei em todos os lugares uma resposta e encontrei soluções mas para outros roteadores e eu nao consegui replicar no meu.
Espero que possam me ajudar, ja nao sei mais onde procurar.

Obrigado desde já

Postado

- Poder você pode, mas o problema é que alguns Equipamentos não possuem Controle de Banda e ou QoS ...

- Este Equipamento da NET Vírtua tem grande probabilidade de não oferecer este Recurso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...