Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador trava me teclado Usb


jxatoo

Posts recomendados

olá, boa tarde, alguém sabe me explicar porque  eu configuro o roteador tudo certinho, quando uso o roteador trava meu teclado e ele é usb e  quando eu tiro o roteador do pc e conecto o cabo da net direto no pc o teclado para de trava ! aguem sabe me explicar por que ocorre isso , e como posso resolver esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vagner Benincasa disse:

 

adicionado 9 minutos depois

@Vagner Benincasa

 

eu tbem não entendi isso, de uns meses pra ca ficou assim , ja testei com varias marcas de roteador ,mas continua dessa forma sempre trava o teclado ou começa a repetir letras . quando eu tiro o roteador desconecto ele que coloco o cabo da net direto na entra de rede do pc o teclado funcionar normalmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jxatoo Ok, quando mencionou wlan quis dizer "lan" ok?

Outra coisa que não entendi foi que informa que não usa modem, só roteador.. mas no primeiro post disse que quando não usa o roteador não trava o teclado, então como consegue sinal de internet se não tem modem?

Qual é seu provedor, Vivo, NET, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu provedor de internet é RRconnect !

esse provedor de internet so tem aqui na cidade onde mora é melhor que a vivo e a Net .

adicionado 4 minutos depois
Em 24/09/2017 às 17:24, Vagner Benincasa disse:

@jxatoo Coisa de doido isso, não sei se também fiquei maluco... mas seu roteador é novo? Tentou resetar ele?

sim é novo ! ja comprei 3 roteadores e sempre da nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jxatoo Entendi... no início eu tinha sugerido para resetar o roteador, mas informou que já testou 3 roteadores diferentes, então a única alternativa é que deve estar fazendo alguma configuração errada, não é possível que os 3 roteadores estavam com problema. Tente pesquisar na internet se está configurando tudo certo para confirmar, pelo menos o básico.

 

Volto a lembrar que independente de como realize as ligações dos equipamentos de rede, não é para fazer nenhuma relação com o teclado, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas que está estranho está. Sem contar que como é um caso que não faz sentido, creio que sem estar presente no local o pessoal talvez não consiga ajudá-lo através de fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...