Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera

Seguinte estou tentando conectar um segundo hd em minha maquina asus m5a99x evo r2.0,com o intuito apenas recuperar os dados desse segundo hd,mas o problema é que ele reconhecw pela bios apenas quando ligado sozinho,mas o s/o dele esta corrompido,ja tentei conecta-lo junto com o cdrom para reparar o windows mas quando chega na parte de instalação etc... a partição não aparece...esse hd é um seagate 160gb sata..espero que me ajudem...e obrigado desde então.

Postado

Se ajuda tal informação esse hd secundario é de notebook e minha placa utiliza a uefi bios utility.

adicionado 4 minutos depois

Minha placa tem 6 slots sata...o que me intriga é reconhecer somente quando ligado sozinho...Será que não seja apenas configuração da bios?o problema é que nao estou familiarizado com essa uefi bios utility para tal procedimento...

adicionado 6 minutos depois

Os cabos estão funcionando bem,no outro hd e no cd-rom não ocorre problemas com os mesmos cabos.

Postado

Quanto a formataçao desse hd deve ser ntfs...mas nao sei ao certo pois ele é de uma pessoa leiga que nao soube informar nem o s/o que tinha....Irei tentar esse procedimento,depois passo aqui para comunicar dos resultados..

• Curtir 1
Postado

seguinte...tentei fazer o procedimento citado,porém quando ligo o pc e entro na bios o hd reconhece,mas quando inicio a live aparece que não acha o hd...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...