Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu PC a uns 4 meses rodava tudo liso perfeitamente, nesse mês possívelmente após uma atualização dos drivers da placa de vídeo os jogos começaram a ter muita queda de FPS... Por favor alguém me ajuda!!!

Especificações:

i7 7700

GTX 1070 G1 Rock

8 gb RAM

1 Tera de HD

Windows 10

Postado
agora, Jasiel disse:

@Leonardo Ferreira Costa Verifica como está o uso do HD, já tive problemas parecidos com aquele Bug de 100% de uso...

Utiliza estabilizador? Também recomendo verificar a saúde do HD com o programa Crystaldisk

Não uso estabilizador Ok vou ver

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, Jasiel disse:

@Leonardo Ferreira Costa Verifica como está o uso do HD, já tive problemas parecidos com aquele Bug de 100% de uso...

Utiliza estabilizador? Também recomendo verificar a saúde do HD com o programa Crystaldisk

Está saudavel

• Moderador
Postado

@Leonardo Ferreira Costa Bem estranho... Abra o painel de controle da Nvidia e clique em  “Adjust images settings with preview” (Ajustar configurações de imagens com pré-visualização). Depois coloque aquela barra em "Desempenho".

image.png

Reinicie o computador...

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Leonardo Ferreira Costa Bem estranho... Abra o painel de controle da Nvidia e clique em  “Adjust images settings with preview” (Ajustar configurações de imagens com pré-visualização). Depois coloque aquela barra em "Desempenho".

image.png

Não deu certo.. Eu acho que não é a placa de video.. E sim com o fato do núcleo 3 estar sendo usado sempre em 100%

• Moderador
Postado

@Leonardo Ferreira Costa

Citação

E sim com o fato do núcleo 3 estar sendo usado sempre em 100%

O núcleo 3 é utilizado em 100% só em jogos ou na área de trabalho, navegador...? No mais recomendo a formatação do sistema...

Os jogos testados são originais? Fechou qualquer tarefa desnecessária antes de iniciar o jogo?

Postado

Tive esse problema e consegui resolver quando eu desinstalei os drivers da placa baixei o driver já atualizado no site da nvidia, ai instalei o ccleaner pro e fiz uma limpeza no pc e tirei todos os erros..

Talvez te ajude..

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Leonardo Ferreira Costa

O núcleo 3 é utilizado em 100% só em jogos ou na área de trabalho, navegador...? No mais recomendo a formatação do sistema...

Os jogos testados são originais? Fechou qualquer tarefa desnecessária antes de iniciar o jogo?

Não sei se na area de trabalho tambem... Sim são originais.. E sim fechei

Postado

você também pode fazer o seguinte:

Na área de trabalho e aperte a tecla windows + r

digite " msconfig '' assim q abrir a janela vá em inicialização do sistema

clique em opções avançadas 

marque a opção ''numero de processadores'' e selecione a quantidade disponível.

depois clique em ''ok'' e em seguida em ''aplicar'' e depois ''ok'' de novo e reinicie o pc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!