Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2100R$ e quero um pc


Posts recomendados

Eu tenho 2100R$ cravados e to esperando a Black Friday pra comprar um pc, tem como eu comprar um pc com configs melhor que g4560+ gtx1050ti ?

Quero comprar o pc ja pronto, sem ter que montar, pretendo comprar na bluesky, pois o frete deles pra ca é de 30 reais, mesmo o preço deles sendo em média 50R$ mais caros que a pichau, vale a pena pelo frete barato. Caso alguem saiba um site em que eu possa comprar um pc com g4560 + gtx1050ti + 8gbram, mais barato ou se tem alguma config melhor e mais barata que essa, me avisem <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit G4560 + GTX 1050TI e 8gb RAM já é muito bom e o talo pra essa faixa de preço, um r3 ou i3 não valeriam a pena e o preço ia aumentar, sobre a RX 470 ela tá sumida e a 460 tem desempenho pior, levando em conta que a GTX terá alguns fps de desempenho a mais por estar usando com um intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre o g4560, compre o g4600... É melhor e costuma achar mais barato que o anterior. Acontece que como não se fala muito nele, ele passa batido (mesmo se tiver uns 30~50 reais mais caro, acho que vale a pena).

Outra opção é ir na serie dos Ryzen 3. Veja qual vai estar com o preço mais atrativo e compre, independente de AMD vs Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!