Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ainda vale a pena? Tenho um i5 3570k e uma p8z77 v pro, to com dó de trocar de placa-mãe, e vendendo o meu proc e pegando um i7 da uma diferença ai de uns 250 reais

Postado

@Littmann Boa noite!

Sim, vale. O único problema é que o pessoal está pedindo muito caro por esses processadores.

Tenho um i5 3340 e gostaria de substituí-lo por um i7 3770 mas infelizmente irei aguardar um pouco, tentar vender meu kit completo e adquirir um kit mais recente. Investir alto em uma arquitetura antiga é inviável.

Parece contraditório minha fala mas não é, veja bem, vale a pena pois são ótimos processadores, porém se o custo estiver justo.

O cara pagou caro quando comprou, sim, vale para o comprador arcar com as consequências dessa escolha, não.

Logo, prefiro não comprar e continuar com meu kit.

Espero que tenha sido esclarecedor meu ponto de vista e boa compra!

Seu i5 é top e dependerá muito de quanto irá custar tal troca, além disso dependerá também se irá fazer overclock.

Qual sua VGA?

Postado

@Thiagolpv então eu entendo seu ponto de vista, é que na verdade eu estou pensando na venda do meu i5 3570k que tambem vou vender um pouco mais caro pra pegar o i7, pelo q vi a diferença vai dar uns 300 no max. Mas eu ainda nao sinto essa necessidade ainda de mudar de plataforma, sem contar q eu demorei tanto pra achar uma placa boa por um preço descente, sim sou apaixonado na minha ASUS p8x77 V PRO, que se eu tivesse mais dinheiro eu acho que eu a guardaria, porque e uma placa muito boa kkkkk. ***** né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!