Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Galera boa tarde, estou pensando em trocar algumas peças do meu computador,

Atualmente tenho:

Processador: Phenom II X4 955 (3,2 GHz)

Memória Ram: 1x de 8gb 1600mhz ddr3

Placa de vídeo: GTS 250 *************

SSD: 250GB
HD: 500GB

Fonte: Corsair CP-9020047-WW 

 

Queria trocar essa placa de video por uma superior gastanto no maximo uns R$650~700, alguma sugestão? Irei trocar mais pra frente o processador,so que ai ja é um custo mais alto pois teria que trocar tambem a placa-mãe, dentro destas condiçoes, alguem me indicaria algo ?

 

Quero rodar  Jogos como: player's unknown battleground, DOTA, CS:GO, PayDay, não precisa ser no "TALO" mais que rode tranquilo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Silva Bento Muito provavelmente a GTX 1060 de 3GB estará pouco acima dos 700 reais na Black Friday.

Caso isso ocorra, será uma ótima oportunidade pois ela se manterá no mercado por mais alguns anos sendo uma ótima placa de entrada e por mais que seu atual processador não consiga extrair todo o potencial dela, quando puder trocar seu kit (processador, placa-mãe e memória) não precisará se preocupar em trocá-la!

Caso não queira esperar ou não seja possível esticar mais seu orçamento, eu indico a GTX 1050 e não a GTX 1050 TI. O custo pela TI é muito alto ficando próximo à GTX 1060 sendo que em termos de performance não chega tão perto.

A GTX 1050 terá uma ótima relação custo x benefício e depois de trocar seu kit conforme mencionado acima você vende a placa de vídeo e compre uma GTX 1060 ou mesmo uma GTX 1070 usada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!