Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos eu tenho uma asrock B75M-DGS R2.0 que me dizem ser boa, comprei nova.. porém não reconhece o meu processador Pentium G2020. É ruim mas é só isso que eu tenho :(, só que pesquisando eu vi que precisa atualizar.. Porém como vou atualizar se não reconhece o processador? Lendo manual eu vi que tem uma coisa relacionada a instant flash ou flash instant, nisso com pendrive eu poderia atualizar a bios? porque no momento liga mas nao dá vídeo.. Me ajudem por favor

• Membro VIP
Postado

Para atualizar você terá de espetar um processador suportado pela BIOS atual. Tente levar a placa-mãe em algum assistência técnica e pedir/pagar para que façam a atualização para você.

É muito importante verificar a lista de CPUs suportadas fornecida pelo fabricante da placa-mãe antes de comprar, evitando dores de cabeça como essa.

Postado

Mas essa placa-mãe não suporta eu coloco um pendrive e instalar pelo modo flashboot ou algo relacionado a isso? Estou sem o processador e sem assistência perto 

• Membro VIP
Postado

@Marcos aa Então não tem o que fazer.

Você precisa de um processador que seja suportado pela versão atual da BIOS para que a placa-mãe funcione e permita a atualização. 

Sugiro comprar um usado e vender o atual processador, seria menos dor de cabeça do que comprar um processador apenas para atualizar a placa-mãe e vendê-lo depois.

Lista de CPUs suportadas pela placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!