Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios placa-mãe asrock


Marcos aa

Posts recomendados

Amigos eu tenho uma asrock B75M-DGS R2.0 que me dizem ser boa, comprei nova.. porém não reconhece o meu processador Pentium G2020. É ruim mas é só isso que eu tenho :(, só que pesquisando eu vi que precisa atualizar.. Porém como vou atualizar se não reconhece o processador? Lendo manual eu vi que tem uma coisa relacionada a instant flash ou flash instant, nisso com pendrive eu poderia atualizar a bios? porque no momento liga mas nao dá vídeo.. Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para atualizar você terá de espetar um processador suportado pela BIOS atual. Tente levar a placa-mãe em algum assistência técnica e pedir/pagar para que façam a atualização para você.

 

É muito importante verificar a lista de CPUs suportadas fornecida pelo fabricante da placa-mãe antes de comprar, evitando dores de cabeça como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos aa Então não tem o que fazer.

Você precisa de um processador que seja suportado pela versão atual da BIOS para que a placa-mãe funcione e permita a atualização. 

Sugiro comprar um usado e vender o atual processador, seria menos dor de cabeça do que comprar um processador apenas para atualizar a placa-mãe e vendê-lo depois.

 

Lista de CPUs suportadas pela placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!