Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente percebi que alguns sites não estavam abrindo, então eu decidi testar o site em outros aparelhos (Celular/Notebook) e também não abriu, conectei no wifi do vizinho só pra testar e o site abriu normal, então antes de trocar dns e tal, eu liguei no suporte da minha internet, e não conseguiram resolver o problema. Então todos os processos que eu fiz até agr foram: resetar o modem, resetar o roteador, configurar um dns no roteador, mas não obtive resultado, internet funciona normalmente, mas não abre alguns site, não troquei o dns do computador, pois o problema ocorre em qualquer aparelho que conecta no meu roteador. O que poderia ser?

* Modem e roteador estão ambos resetado em padrão de fábrica e está com dns automático no roteador no momento. (Internet funcionando normal, alguns sites não estão abrindo).

Postado

@Leonardo Trugilio Moreira Marinho Já consegui resolver aqui, mas valeu pela ajuda, o problema era que o dns que o suporte técnico me passou não estava funcionando, e eu não conseguia abrir a maioria dos sites no Google para achar um dns bom, mas agr já consegui um dns que funciona, mas o problema era isso mesmo que você falou, valeu pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!