Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola

Gostaria de saber ate qual placa de video vai rodar sem gargalo , ja que nao entendo muito de chipset e sei que o Projeto 1156 foi meio que uma falha, quero saber ate quando posso usar essa placa-mãe sem problemas , podendo aumentar a memoria ram , caso tenha que mudar o processador acho que vou comprar uma placa-mãe 1151 , mas nao tenho muito dinheiro , pretendo comprar algo ate 500 na black friday da kabum q fica realmente barato , ou aliexpress , e nao entendo nada de AMD , meu plano era comprar uma geforce 950 na promoção , sugestões ?

59cd73c3cbee4_meupc3.png.2f58747d6c09b9da646abed8c7a4547b.png59cd73c33ce52_meupc4.png.217a91cfe09146cc0b595051aba67fd2.png59cd73c25bfe0_meupc1.png.a1a797dc5bcb0b0347cdb26026248d16.png59cd73c154876_meupc2.jpg.89f827a8ec354d7e222db2a610b6a8d1.jpg

Postado
6 minutos atrás, Bernardo Drumond Meira disse:

Gostaria de saber ate qual placa de video vai rodar sem gargalo

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for ela...

No geral, não precisa se preocupar com isso, pelo menos não na casa dos 500R$. Preocupe-se mais com o modelo da fonte (qual seria?), pois a troca pode ser necessária.

Postado

tenho uma fonte nominal de 500W , se eu ligo em um estabilizador as vezes ele fica reiniciando sozinho e entra num loop infinito e nunca termina de ligar , mas na tomada direto nunca da esse problema , ja pensei em comprar uma real de 500W , mas so se eu realmente for trocar pra uma placa potente@Imakuni

Postado
1 minuto atrás, Bernardo Drumond Meira disse:

tenho uma fonte nominal de 500W

Não interessa o que ela diz, interessa o modelo que aparece na etiqueta.

se eu ligo em um estabilizador as vezes ele fica reiniciando sozinho e entra num loop infinito e nunca termina de ligar , mas na tomada direto nunca da esse problema

Mas é claro que isso ia acontecer, estabilizador só danifica o PC. Já levante e jogue fora agora mesmo. Pare de ler esse post e já se livre dessa porcaria nesse exato instante.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não interessa o que ela diz, interessa o modelo que aparece na etiqueta.

Hmmm , vou tirar uma foto e mando , um minuto

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas é claro que isso ia acontecer, estabilizador só danifica o PC. Já levante e jogue fora agora mesmo. Pare de ler esse post e já se livre dessa porcaria nesse exato instante.

eu moro numa regiao onde e muito comum ter tempestades de raios , ja queimei fontes antes , o que sugere no lugar?

Postado
agora, Bernardo Drumond Meira disse:

Hmmm , vou tirar uma foto e mando , um minuto

eu moro numa regiao onde e muito comum ter tempestades de raios , ja queimei fontes antes , o que sugere no lugar?

Ligar direto na tomada; se a sua fonte é boa, de qualidade, ela vai sobreviver a uma tempestade sem nenhum problema. Se for dessas fonte baratinhas, não sobrevive. Mas se é boa, aguenta sem problemas.

A outra opção é comprar um nobreak de qualidade.... que custa no mínimo 1000 R$.

Ou seja, melhor pegar uma boa fonte mesmo.

Postado

antes de tudo @Imakuni  desculpe pelas qualidades das fotos , mas ta numa posiçao difícil de abrir o pc

É... precisa trocar a fonte antes de qualquer coisa.

Pegue uma CX430 ou a CX450; é um pouquinho melhor, mas só vale se o preço estiver igual. Olhe no Kabum e na Pichau, veja o que fica mais barato pós frete.

Postado
9 minutos atrás, Bernardo Drumond Meira disse:

lguma vez você ja comprou de sites crineses ou algo do tipo , kabum ja comprei e sei q presta , so pra saber mesmo

Nunca. De qualquer forma, os mais baratos são o Kabum, a Pichau e o Mercado Livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!