Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos , 

sou novo por aqui , de ante mão vai ai as especificações do computador .

Processador:Core i7 7700

placa-mãe :Asus H110M-C/BR

memoria:8 GB RAM HYPERX

HD: HD 2TB  hitachi 

*FONTE: 700W 80 plus bronze , modular ATX 2.3 .  sharkoon

*Placa de vídeo : AMD R9 270x

Bom amigos , estava a algum tempo sem montar uma maquina , e tive a missão de montar esta para meu amigo !

Montamos esta maquina com uma fonte de 500w wise case , e sem a placa de vídeo , a 1 semana atras compramos esta placa de vídeo , porém o computador não ligava com a placa nova, foi ai que decidimos comprar a fonte da   sharkoon de 700w , porém agora  , eu consigo mexer na maquina por 20 minutos e depois o vídeo apaga , e a maquina permanece ligada ... ( tento troca o cabo HDMI no vídeo omboard , mas ainda sim não funciona quando isso ocorre ) ai tenho que deixar a maquina um bom tempo fora da tomada para poder ligar novamente, pois se eu tentar de imediato , ela não liga !! 

To bem chateado , pois compramos esta fonte , achando que iria resolver o problema , e  nada ..

gostaria de alguma forma ate mesmo de reduzir a capacidade da placa de vídeo para que podemos utilizar o pc ... sei la . alguma forma , pois não temos mais grana para investir ..

ate anunciei a placa de vídeo 200 reais mais barata para ver se compramos outra placa inferior ..

Postado
52 minutos atrás, Andrey Barros disse:

@RafaelCostaMOTA Já tentou resetar a BIOS ?, e ela esta atualizada ?

Bom, se fosse a questão da versão de BIOS do H110 com o Kaby Lake, nem ligaria.

@RafaelCostaMOTA este conjunto está ligado em um estabilizador? Se sim, retire.

Arranje outra fonte para testar (sim, parece um problema de alimentação). Ou, se não tiver, retire a VGA e veja se funciona com somente o vídeo on.

Postado
39 minutos atrás, RafaelCostaMOTA disse:

sem a placa R9 o pc liga sim !! Normalmente . Ja testei em um estabilizador em um nobreak , e também diretamente na tomada .. :/ o resultado éo mesmo 

OK. Para eliminar o problema na VGA, teste ela em outro computador. Se ligar, então quase com certeza é a fonte, pois quando retira a VGA e reduz o consumo elétrico, o micro liga.

Postado

@Andrey Barros uso em um nobreak !!

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters testei a fonte em outra máquina , esta funcionando normal :/

adicionado 3 minutos depois

@Andrey Barros acabei de atualizar a BIOS tinha  duas att a serem feitas agora está na última , liguei a máquina e funcionou até mais tempo , quase 40 minutos mas agora pouco desligou , achei que iria ser a solução D: 

Postado

@RafaelCostaMOTA  acho que não tem nada a ver com a placa de vídeo mas resolvi mandar um e-mail para álbum pedindo troca .. tentei de tudo e nada testei em outras máquinas a fonte é a placa e o resultado é o mesmo , no site dizia q a placa consumia apenas 180W ... ***** 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!