Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Em um outro tópico sobre um cooler fui apresentado aos processadores AMD e como terei que comprar placa-mãe memória ram e processador darei uma chance a está marca que nunca usei:

A princípio eu ia comprar a seguinte configuração:

image.png.34e735dc41ab7d5c4c92b7e5ef5a3b1d.png

Porém graças a ajuda do @Atretador estou optando por essa:

image.png.5eda88df39a353593bb6c309aad37b16.png

Para acompanhar já tenho uma Geforce GTX 760

Os preços são os melhores que consegui hoje, é claro que na Kabum tem preços melhores que no ML para alguns itens mas não tenho todo o dinheiro à vista.

O que eu poderia melhorar nessas configurações? O preço está bom?

Pretendo futuramente, colocar mais um pente de 8Gb de Ram, só liberar um espacinho no cartão já compro.

Muito obrigado a todos

image.png

Postado
1 minuto atrás, LeVader disse:

Acho que você podeira tentar pegar o Ryzen 1700 a vista, levando em conta que ele está 1000 reais, fora isso acho que está de bom tamanho.

Infelizmente no momento eu tenho que comprar o processador parcelado em 10 vezes pelo menos. O 1700 desta forma já tornaria meu orçamento R$ 300,00 mais caro. Porém, também me disseram que por hora o 1600 já atende super bem a demanda de jogos. E que está placa-mãe futuramente suportará novos processadores melhores se for preciso trocar. 

• Curtir 1
Postado

@LeVader Ryzen 7 1700 está por 999 na kabum, diferença de 100 e alguma coisa. Certeza que não dá pra pegar ele? Apesar que talvez o Ryzen 5 1600 sejá melhor opção, já que a sua placa é uma GTX 760., Ryzen 7 1700 para uma placa dessa seria exagero ao menos que você esteja pensando em trocar essa placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabriel_Viana disse:

@LeVader Ryzen 7 1700 está por 999 na kabum, diferença de 100 e alguma coisa. Certeza que não dá pra pegar ele? Apesar que talvez o Ryzen 5 1600 sejá melhor opção, já que a sua placa é uma GTX 760., Ryzen 7 1700 para uma placa dessa seria exagero ao menos que você esteja pensando em trocar essa placa de vídeo.

Na verdade pra eu comprar parcelado o R7 está por quase 1200,00, não chega a 300,00 a diferença, é algo a se pensar. Quanto a placa pretendo ficar com ela por pelo menos mais 1 a 2 anos antes de trocar, mas sim pretendo trocá-la uma hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...