Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração AMD pode ser melhorado?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Em um outro tópico sobre um cooler fui apresentado aos processadores AMD e como terei que comprar placa-mãe memória ram e processador darei uma chance a está marca que nunca usei:

 

A princípio eu ia comprar a seguinte configuração:

 

image.png.34e735dc41ab7d5c4c92b7e5ef5a3b1d.png

 

Porém graças a ajuda do @Atretador estou optando por essa:

 

image.png.5eda88df39a353593bb6c309aad37b16.png

 

Para acompanhar já tenho uma Geforce GTX 760

 

Os preços são os melhores que consegui hoje, é claro que na Kabum tem preços melhores que no ML para alguns itens mas não tenho todo o dinheiro à vista.

 

O que eu poderia melhorar nessas configurações? O preço está bom?

 

Pretendo futuramente, colocar mais um pente de 8Gb de Ram, só liberar um espacinho no cartão já compro.

 

Muito obrigado a todos

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeVader disse:

Acho que você podeira tentar pegar o Ryzen 1700 a vista, levando em conta que ele está 1000 reais, fora isso acho que está de bom tamanho.

 

Infelizmente no momento eu tenho que comprar o processador parcelado em 10 vezes pelo menos. O 1700 desta forma já tornaria meu orçamento R$ 300,00 mais caro. Porém, também me disseram que por hora o 1600 já atende super bem a demanda de jogos. E que está placa-mãe futuramente suportará novos processadores melhores se for preciso trocar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeVader Ryzen 7 1700 está por 999 na kabum, diferença de 100 e alguma coisa. Certeza que não dá pra pegar ele? Apesar que talvez o Ryzen 5 1600 sejá melhor opção, já que a sua placa é uma GTX 760., Ryzen 7 1700 para uma placa dessa seria exagero ao menos que você esteja pensando em trocar essa placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel_Viana disse:

@LeVader Ryzen 7 1700 está por 999 na kabum, diferença de 100 e alguma coisa. Certeza que não dá pra pegar ele? Apesar que talvez o Ryzen 5 1600 sejá melhor opção, já que a sua placa é uma GTX 760., Ryzen 7 1700 para uma placa dessa seria exagero ao menos que você esteja pensando em trocar essa placa de vídeo.

Na verdade pra eu comprar parcelado o R7 está por quase 1200,00, não chega a 300,00 a diferença, é algo a se pensar. Quanto a placa pretendo ficar com ela por pelo menos mais 1 a 2 anos antes de trocar, mas sim pretendo trocá-la uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!