Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeção de dois monitores


Posts recomendados

Olá, pessoal estou com a seguinte duvida.

tenho uma gtx 1070 e tenho um monitor 21,5 da lg, só que estou querendo comprar um ultrawide da lg 29, a duvida e essa

a gtx 1070 tem 1 saída hdmi 3 display port e eu estava querendo conectar os 2 monitores mas a placa só tem um hdmi , e monitor 21 não tem display port , da para conectar os dois em saídas diferentes ? da algum erro, ja que um vai no hdmi e outro no display port ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, felipeadm disse:

entradas da placa 1 HDMI, 1 DVI, 3 DISPLAYPORT

Saídas da VGA.

É o que o @E. Soares disse use adaptadores referentes às saídas de sua VGA condizentes com as entradas de seus monitores.

1 hora atrás, felipeadm disse:

da para conectar os dois em saídas diferentes ? da algum erro, ja que um vai no hdmi e outro no display port ?

Sim pode usar as saídas normalmente não dará erro algum. Se desse erro as fabricantes não fariam com portas diferentes.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!