Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse é meu primeiro post então não se vai ter algo de errado, deem um esconto.

Bom eu comprei uma placa de video essa semana e ela chegou tudo certo, é uma NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4GT LP DDR5 128Bits DVI/HDMI/DP. Mas quando terminei de instalar ela o tudo liga normal, coolers, led... só que o monitor fica na tela preta com a mensagem "Sem conexão com o cabo". Já tive uma GTX 750 e ela até passava a imagem mas não funcionava direito, aconteceu do nada depois que passei do windows 7 pro 10. Obs: Eu uso um adaptador VGA x DVI pra poder utilizar a placa. Segue as configurações:

- Processador: Intel Core i3 CPU 550 @ 3.20 GHz

- Memória RAM : 10GB ( 2 de 4GB e uma de 2GB)

- placa-mãe : Positivo POS - PIH55BO (eu acho que o problema é o slot PCI da placa-mãe)

Se precisar de mais informações me digam.

Postado

As placas de vídeo atuais abandonaram o suporte a monitores analogicos VGA, um adaptador DVI-I/VGA legitimo não vai encaixar no conector DVI-D da placa, e um adaptador DVI-D/VGA simples, é uma bela de uma enrolação que pode ate mesmo queimar a placa de video.

Pra usar essa placa você precisa de um monitor com entradas DVI ou HDMI nativas, ou no minimo um adaptador HDMI/VGA ativo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788526883-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...