Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite/madrugada... Gostaria de uma pasta térmica para uso em CPUs (sem necessidade de alto desempenho para OC e afins). Pode custar R$170.00, desde que tenha o melhor do custo-benefício para minha necessidade...

E pelo que pesquisei, fiquei na dúvida entre a NT-H1, MX-4 ou Gelid. Se tiverem mais marcas de melhores opções, estarei aberto para o mesmo. Agradeço quem me ajudar ^^ 

Postado
19 minutos atrás, Atretador disse:

@Contiusa Fala pra ele pegar uma implastec de R$5

adicionado 4 minutos depois

*com 170R$, voce pega um cooler melhor na real :v

normalmente vem pasta junto ja

Ata kjjjjj.

Tem essa possibilidade também, mas achei bonzao o cooler padrão do Ryzen... E outra coisa: acho que vou usar a pasta térmica no processador gráfico da VGA também porque a que vem junto na placa de vídeo é porca pkrl. 

Postado

@Ian Rossi sim, muito boa. Só pergunte se ela vem no blister fechado. No processador você pode deixar ela por 3-4 anos sem problema. A minha eu troquei depois de quase 4 anos e ela estava com a consistência de nova. Eu poderia ter raspado e reaplicado :P Na VGA eu não sei, porque o chip gráfico esquenta bem mais e trabalha muito mais do que o processador, mas acredito que dura pelo menos 2 anos sem problema.

Ela também não resseca no tubo e dura anos. Eu tive um tubo por 5 anos e usei até o fim. Pela especificação de fábrica ela dura 8 anos.

Lembre que os Correios estão em greve, então deve demorar um pouco. Eu fiz uma compra no ML em São Paulo e demorou duas semanas. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Contiusa disse:

Lembre que os Correios estão em greve, então deve demorar um pouco.

Ah sim... Tô esperando meu SSD desde semana passada kjjj. Mas enfim, agradeço pelas dicas @Contiusa ^^.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...