Ir ao conteúdo

Como Desbloquear Chip Tim (cartao)

Kiefer

Posts recomendados

Postado

bem errei mais de 10x o codigo pim acho sei la... queria saber se existe algum codigo para desbloquear ou algo do tipo... meu celular é um mc60 e a60

Postado

se você erro 3 vezes o código pim ele pede o puk, se você erro mais de 10 vezes o código puk, adeus, chip inutilizado, o q você pode fazer é comprar outro

• 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

:oOi....Eu tenho um celular nokia 2760 e acabei esquecendo o código pin, quando fui digitar o código punk eu errei ai tentei...tentei....e acabei bloqueando o meu chip e eu preciso dele...eu tenho uns numeros q eu preciso eu to preocupada por favor me ajudem...meu chip já era????bjuxxxx obrigada pela atenção!!!!:rolleyes:

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado

Eu também tenho um chip da tim que esta bloqueado eu acho.

É o seguinte após 08 meses sem usar o chip resolvir usa-lo mas aparece uma messgem (SIM não registrado)

Alguém sabe como resolver será que ele tem solução.

Obs.: também sou novo aqui no forum e tenho medo até de responder um topico. pega leve com moderação.:rolleyes:

Postado
Eu também tenho um chip da tim que esta bloqueado eu acho.

É o seguinte após 08 meses sem usar o chip resolvir usa-lo mas aparece uma messgem (SIM não registrado)

Alguém sabe como resolver será que ele tem solução.

Obs.: também sou novo aqui no forum e tenho medo até de responder um topico. pega leve com moderação.:rolleyes:

olá amigo

por favor entre em contato com a operadora e relate o fato

abraços

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...