Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x8007025D ao instalar W8 ou W10


Lucasrcwb

Posts recomendados

Eu estou com um problema aqui desde quarta-feira, estou tentando instalar um sistema operacional Windows 8.1 ou 10 e nenhum dos dois eu consigo instalar nos meus HDs, eu não sei se é o formato em que meus HD estão ou algum outro problema ou se é alguma configuração além do meu conhecimento. A mensagem informada é o código de erro 0x8007025D. Eu acredito que os HDs possam estar corrompidos mas já tentei de tudo, formatar pelo prompt de comando, diskpart e etc, mudar formato de mbr pra gpt, de gpt pra mbr. Mas qualquer conselho é bem vindo.

 

Descrição da Máquina:

Processador Core2duo

8Gb ram em 4 pentes DDR2

placa-mãe msi (não lembro o modelo agora)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6850

Fonte Corsair CX600

 

Me desculpem se a escrita está um pouco confusa, mas essa é minha primeira postagem no fórum vindo de um celular :X

 

Aguardo uma ajuda de vocês, e caso eu descubra a solução irei compartilhar com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!