Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se expus meu problema no local correto então por favor em caso de erro transfiram este tópico para o lugar correto.

Recentemente instalei o meu windows 7 e durante todo este tempo estive usando ele em resolução HD (1280x768) mas depois de trocar o meu monitor setei a resolução em Full HD e percebi que os ícones e textos estavam muito pequenos e diferenciados, mesmo ampliando a imagem os ícones continuam pequenos. Alguns aplicativos e jogos que antes eu rodava tranquilamente agora estão sendo executados com bordas pretas e bugs que distorcem a imagem e causam travadas irritantes.

Já tentei atualizar e desatualizar o meu driver de vídeo mas não deu certo

Já baixei os drivers do meu monitor e configurei-o de todas as formas possiveis

Postado

Tentou 1600 x 900? Qual o tamanho do monitor?

Postado

Então, qual o tamanho do monitor afinal? Se for 21" nem adianta querer usar em full. Afinal, de que adianta você configurar numa resolução maior e dar zoom para poder enxergar?

Postado

Então, eu desconfio que sim, só olhando mesmo. Aqui no escritório uso um 21" em 1600 x 900. Em casa 24" a 1920 x 1080. Pra minha mulher eu aumentei o texto em 4%, mas os ícones são fixos. Nisso o XP também era melhor.

Postado

Perguntei a um colega de curso meu e ele tinha este mesmo problema no Windows 7 porém não no windows 10. Mas acho esta atualização desnecessária portanto vou deixar o meu PC nesta resolução mesmo. Obrigado.

Postado

Ainda me resta um dúvida, mesmo configurando a minha resolução em 1600x900 os meus aplicativos continuam abrindo em 1920x1080, geranso os mesmos problemas de imcopatibilidade. Como posso receber isso?

Postado

Não sei o por quê mas quando eu abro alguns aplicativos aparece uma aba na lateral mostrando que o programa foi executado na resolução 1920x1080p ( Esse aviso não é do windows mas do meu próprio monitor) e ficam desprorpocionais a tela ou com enormes bordas pretas ao redor

Postado

Bem, se são aplicativos que você precisa usar, melhor voltar mesmo p/ 1080, aumentar o tamanho do texto e conviver com os ícones um tanto pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!