Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um PC com essas configurações que irei listar, eu quero botar ele pra rodar o jogo PUBG pelo menos até 60 fps com grafico alto, PlayerUnknown's Battlegrounds.

Processador: AMD FX 8150 Eight Core, Socket amd3 +

Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 6.0

Placa de Vídeo: AMD XFX Radeon R7 360 Series, 2GB, 128 bit GDDR5

Memória RAM: 8GB DDR3.

elipxhpfj4zu38hny8qw.png.e29cff53cde22a53038612a643b54675.png

Bom, este jogo está rodando de 30/40 fps ( Lembrando que o jogo está no SSD ) no meu computador com todas as configurações do jogo no baixo e alguns itens no médio, da pra jogar mas tenho muita queda de FPS e demora pra renderizar o jogo, enxergar os inimigos longe e etc...

Eu gostaria de saber qual placa de vídeo eu poderia comprar que encaixe nessa placa-mãe e funfe no pc de boas, uma placa de vídeo razoavelmente barata, mas agradeço aos conhecedores de placa de vídeo se deixarem umas mais caras também, pelo menos vou ter noção nas quais posso comprar e encaixar aqui no PC direto.

Aceito qualquer dica pra melhora do meu PC!

Postado

O problema está na sua VGA que, apesar de mais nova, é mais fraca que a Radeon listada nos requisitos mínimos (HD 7850). Este jogo exige VGA poderosa. Recomendo, para uma experiência bacana, uma GTX 1060 ou, no mínimo uma RX 560 ou GTX 1050 Ti.

Postado
3 horas atrás, Moysés Boechat disse:

Aceito qualquer dica pra melhora do meu PC!

Qual era mesmo o modelo da fonte, e quanto mesmo você disse que podia gastar em upgrades?

Postado
8 horas atrás, Kleber Peters disse:

O problema está na sua VGA que, apesar de mais nova, é mais fraca que a Radeon listada nos requisitos mínimos (HD 7850). Este jogo exige VGA poderosa. Recomendo, para uma experiência bacana, uma GTX 1060 ou, no mínimo uma RX 560 ou GTX 1050 Ti.

Muito obrigado irmão! Vou botar essas placas na lista, elas já dão de boas na minha placa-mãe certo?

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da fonte, e quanto mesmo você disse que podia gastar em upgrades?

Cara, minha fonte é a Fonte Gamer 400w XFX

Eu posso gastar até 800 reais, ou 500, pois meu cartão tem o limite de 500, e posso comprar as peçass um mês dps do outro.

Pode falar aí irmão!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!