Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu Windows 7 64 bits professional está travando do nada porém ele está utilizando pouca memória RAM, pouca cpu e disco mas quando eu inicio um programa aleatório ele começa a elevar e diminuir muito o seu disco, memória ram e cpu, assim travando tudo no computador, ja tentei arrumar o svchost, tipo quando eu inicio algum programa ele começa aleatoriamente a subir Exemplo: CPU: 6% (normal com o programa aberto: navegador)- 70% (do nada e volta pra 6). Isso também ocorre com memória ram e disco. E eu acabei de formatar ele, não tem quase nada istalado somente net framework e navegador google chrome.

adicionado 3 minutos depois

Exemplo 2: Abri o navegador > (CPU: 6% ai do nada ele vai para 70% e volta pra 6%) não tenho nada aberto ele utiliza 36% de RAM, 1%-2% de CPU e 5 a 10% de disco. O exemplo 2 não ocorre só com cpu.

• Administrador
Postado

@TheMy Explique para a gente o que você quer dizer com "travando". O computador está congelando e o mouse para de mexer e você tem que reiniciar o computador ou então você está tendo "engasgadas" de o computador estar funcionando normalmente mas está com resposta lenta ao mouse, etc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...