Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,estou pensando em comprar uma fonte e uma placa de vídeo.A fonte tem que ter PFC ativo e selo 80 plus,mas não decidir o modelo e nem a marca.Já a placa de vídeo,eu não sei nem por onde começa.Tem que ser uma que rode jogos como,Tera,Aion Archage,Black desert emfim.Atualmente meu hd é de 80,mas vou comprar um de 1t,o processador é um dual core G2030,mas futuramente pretendo comprar um i3 ou quem sabe um i5,4g de memoria e placa-mãe GA-H61M-S1,lembrado que o kit é ddr3.Obs.Estou atrás de bons itens e não de marca.Ao me recomendar gostaria que também me indicassem onde posso conferir as referências dos produtos sugeridos.

Postado

Você tera que comprar uma placa-mãe também quando for trocar o processador, para deixar ciente, a placa vareia do seu orçamento, se for só para esses jogos uma gt 1030 é suficiente, quanto a fonte uma de 400w da cossair é mais que suficiente, aliás você não precisa de tanto...

Postado
24 minutos atrás, VictorFreitasKing disse:

, se for só para esses jogos uma gt 1030 é suficiente,

Bem,fui pesquisar o preço e ela é bem em conta.Porém achei esse link...

Como você mesmo disse..''Você tera que comprar uma placa-mãe também quando for trocar o processador, para deixar ciente''

Ou seja,quando futuramente eu for trocar a placa-mãe,essa placa de vídeo será compatível com a nova placa-mãe?

Postado

Bom, se você for usar um i5 ou i7, não precisa necessariamente trocar de placa-mãe. Basta comprar um de 2ª ou 3ª geração. Eu mesmo tenho um i5 2400. 

Quanto a GT 1030, ela será compatível com sua H61 e com qualquer outra nova que você venha a comprar caso troque de plataforma. Mas, aconselho você gastar um pouco mais e pegar uma GTX 1050 ou RX 560. Vai casar melhor com o i5/i7 que você comprará depois. 

Postado
41 minutos atrás, Kashd disse:

Bem,fui pesquisar o preço e ela é bem em conta.Porém achei esse link...

Como você mesmo disse..''Você tera que comprar uma placa-mãe também quando for trocar o processador, para deixar ciente''

Ou seja,quando futuramente eu for trocar a placa-mãe,essa placa de vídeo será compatível com a nova placa-mãe?

Sera sim :) agora essa placa é bem basica, não é pra nenhum the witcher por exemplo, é uma placa de entrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...