Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Recentemente venho pesquisando na internet algum Headset interessante pra comprar.

Atualmente eu uso um fone da Sony, o NWZ-WH505

30432-1382464020-headphone-sony-nwz-wh303-preto-mp3-alto-falante-externo-3-em-1-1000w-4gb-2.jpg.98cb230dd8172da6ca5a0c101fd422e1.jpg

Com um Mic da Infokit MIC - 1200

1.jpg.877bae6868c1e4da509ef043d1feaded.jpg

O Fone de ouvido é bacana, já tem quase 4 anos de estrada, tomou varias quedas e nunca deu defeito e nem nada do tipo.

Única coisa ruim é o Mic, pelo fato dele ficar na mesa e ter a necessidade de me curvar um pouco pra poder falar. Eu costumo fazer umas jogatinas de madrugada com os amigos, usamos o Discord como meio de comunicação.

Enfim...

Eu achei o Sharkoon B1, vi uns Review's e me interessei por ele.

sharkoon_b1_item.jpg.b91a095561b5761d5e10fae501cf0953.jpg

Gostaria de saber se alguém me recomenda um Headset na faixa dos 200 ~ 250 Reais.

Agradecido.

:3

Postado

@Lagoonx Cara não tive problemas não, e até agora nenhum dos amigos reclamou do meu mic, o headset é ótimo pelo custo que tem, se for para jogar FPS ele tem um palco sonoro absurdo, consigo distinguir a direção das balas e a distancia tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!