Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 1050 2 gb TELA PRETA


Posts recomendados

Olá boa tarde, sou novo aqui.. estou com um pequeno problema com uma Placa de Video GTX 1050, comprei tem uns 5 dias e não consigo fazer ela funcionar no meu pc, tentei conectar nessa placa-mãe atual que eu estou, fiz algumas pesquisas e pediram para att a bios, ja atualizei a bios e nada, formatei meu pc, e nada, passei borracha na entrada da placa de video, limpei a placa-mãe também e NADA!! Levei no tecnico perto de casa e ele disse que o problema é meu processador que não tem compatibilidade com essa placa de video isso consta ??? Lembrando que a placa de video está funcionando perfeitamente, pois ja levei ela na loja onde comprei, o cara ligou ela no pc, instalou os driver e funcionou numa boa!!! 

Meu Processador I3 3220 Socket: LGA 1155

placa-mãe: H61M-S2PH

Memoria Ram: 4gb Corsair

Fonte Strike x 500 W  80 Plus Bronze

Obs: eu comprei uma outra placa-mãe também, da H61 e não funcionou a placa de video nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!