Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas a tela n da sinal de vídeo


Posts recomendados

Olá a todos, venho ultimamente tendo problemas com os computadores da marca Pc Mix que tenho comprado na loja Magazine Luiza.

Dia 28 de setembro de 2017 (quinta feira passada) fui até a loja da magazine Luiza e comprei um novo desktop, um da linha PC mix l3900, com Intel core I7 8MB, uma memória de 8gb 1600MHZ, o HD de 1tb Sata, a placa-mãe é uma Login Log-h61h2, com gravador de dvd e uma placa de vídeo offboard Geforce GT630 de 2 gb. A única parte que não me agradava era o sistema operacional Linux.

Parecia tudo ok, mas ao chegar em casa fui liga-lo, ele acendeu os Leds e o cooler começou a girar, os Leds dos periféricos também acenderam mas o monitor não aparecia imagem alguma, troquei os cabos VGA, comprei um cabo HDMI e a tela continuava sem sinal de vídeo (sabia que ela estava com energia, pois o botão de ligar dela estava aceso e eu até configurei as inputs do monitor mas não houve resultados).

Decididi então levar na loja para trocar o aparelho, trago um novo para casa e o ligo, ele liga normalmente, mas após aproximadamente 10 minutos, ele desligou e ficou como o anterior.

Creio que possa ser um problema aqui de casa, ou talvez do próprio aparelho, o  afinal o monitor e os cabos funcionam perfeitamente em outra máquina. Algumas informações que possam ser úteis: A tomada aqui de casa tem uma tensão de 110, e antes de ligar as máquinas eu troquei a tensão da fonte interna para a correta; a tela é uma da LG m2252d, e a fonte é esta no anexo da imagem.

Obs: ele não emite o som de beep ao ligar.

Aguardo respostas, pois não quero levar novamente à loja, mas se for o caso...

1507061224743724284387.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!