Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma 1080Ti FTW3 DT, fiz besteira?


Posts recomendados

Opa galera, beleza?!

 

Então... Eu tinha que comprar uma placa de vídeo e acabei comprando a EVGA GTX 1080 Ti FTW3 DT GAMING. Também poderia comprar uma EVGA GeForce GTX 1080 Ti FTW3 GAMING só que não saberia quando ia chegar, então acabei comprando a primeira. Inicialmente fiz um comparativo entre as duas, no site mesmo, e vi que a única coisa que mudava era a Base o Boost do Clock, valor praticamente irrelevante. 

 

Posteriormente fui procurar na internet o que significava o DT e li em algum lugar que o DT significava que ela não vinha overclockada de fábrica (me corrijam se eu estiver errado). Eu uso meu PC somente para trabalho (edição de vídeos, animações, trabalhos gráficos e etc...) e as vezes pra jogos. 

A pergunta é a seguinte: O fato de ser DT vai influenciar muito em relação a outra? Lembrando que não faço overclock ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro, você deveria perguntar ANTES de comprar, para não fazer besteira. Mas, este não é o seu caso. Segundo, a 1080 Ti é um monstro de placa e esta pequena diferença de clock ai não será percebida. 

Agora, por terceiro e mais importante, qual é a fonte do micro? Se for uma fonte ruim, pode trocar que vai dar problema. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Cara, primeiro, você deveria perguntar ANTES de comprar, para não fazer besteira. Mas, este não é o seu caso. Segundo, a 1080 Ti é um monstro de placa e esta pequena diferença de clock ai não será percebida. 

Agora, por terceiro e mais importante, qual é a fonte do micro? Se for uma fonte ruim, pode trocar que vai dar problema. 

 

Eu sei, é que só fui me atentar a isso depois rsrsrs Mas ainda bem que isso não vai mudar muita coisa, que é o que me preocupava. 

 

Minha fonte é uma HX Corsair 1000W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!