Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de som realtek não abre!


Posts recomendados

1 hora atrás, lucasPc262 disse:

bom galera beleza,tó com o seguinte problema,instalei o driver de som realtek no meu windows 10 64 bits,e ele não abre para fazer as configuraçoes,mais porém o som esta funcionando perfeitamente,só o painel frontal que não esta funcionando,alguém pode me ajudar,fico grato!

Qual o modelo de seu PC ou notebook. Pois existem drivers ou programas gerenciadores de áudio que não possuem compatibilidade com o W10. Em casos que até os drivers dão erro, não somente o gerenciador de áudio, é melhor deixar o High Definition da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasPc262 disse:

@Wagner Ruaro a placa-mãe e uma msi-h61m-e22/w8 (ms-7788) ja pesquisei no site oficial e diz que realmente e o realtek o drive compativel,já instalei,porém não aparece no painel de controle e nem abre,já fui no site oficial Realtek baixei e instalei e te a mesma coisa!

 

Dei uma pesquisada e realmente o áudio funcionará, mas o gerenciador não. Infelizmente. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Somente se a Realtek fizer uma atualização para o W10. Mas acho muito improvável.

Tentei achar informações na MSI e no manual da placa para saber qual o modelo do Realtek de sua placa e não achei. Se for possível passar o AIDA64 em seu PC e nos informar qual seu som, talvez eu ache alguma coisa.

A esperança é a última que morre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!