Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas do fórum! Então, estou querendo fazer um upgrade no meu PC, tenho um processador A8-7600 da AMD, mas o problema é a minha fonte, não sei se ela aguentaria uma placa de vídeo, a fonte é a da imagem, estava pensando na GT 1030 ou na RX 550, mas a fonte aguenta, e qual placa de vídeo vocês me recomendam?

20171003_165028.jpg

• Coordenador
Postado

@leoSantiago Recomendações, em ordem por qualidade e custo x benefício:

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

adicionado 1 minuto depois

Não compre a Corsair CX 430, já que custa quase a mesma coisa que a CX 450, que tem projeto muito mais moderno.

• mês depois...
Postado
Em 04/10/2017 às 19:25, Lil Wermuth disse:

Foge dessa fonte, sério, até quanto você pode gastar ?
Te recomendo essas 3 :
Seasonic 350w 

Corsair 400w

Corsair 430w
E entre as duas, vai de GT1030, tem basicamente o mesmo desempenho e você achar a partir de 320 reais com frete grátis

Essa primeira fonte linkada se trata de uma Seasonic mesmo? porque é diferente da do teste feito pelo Clube do Hardware, se sim esse vendedor é confiável?

Edit: Desculpem por ressuscitar esse tópico, mas a minha duvida era quase igual a do autor, estava em duvida entre as 2 placas de vídeo(GT 1030 e RX 550) e optei pela RX 550 porque vi que em varios reviews ela acaba se saindo melhor que a GT 1030 e como estou usando uma fonte genérica e meu orçamento ta bem limitado queria saber sobre a Seasonic do link.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!