Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Vinicius cardoso da silva olá, amigo.

Seja bem-vindo ao fórum.

Olhando a sua configuração, eu recomendaria muito uma GTX 1050Ti ou uma RX 560 (4GB). São duas ótimas VGAs, que possuem consumo considerado baixo e um bom desempenho. 

Apesar do FX-4100 ter uns aninhos desde o seu lançamento, eu acredito que você não terá problemas sérios com relação a gargalo (seu processador limitando o desempenho da placa de vídeo).

É aconselhável também verificar se a sua fonte atende aos requisitos mínimos (na maioria das vezes exagerados) dessas VGAs.

Para maiores referências:

- RX 560: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8004/placa-de-video-xfx-radeon-rx-560d-4gb-d5-rx-560d4sfg5-gddr5?gclid=CjwKCAjw6szOBRAFEiwAwzixBWVOqKbQSHcn3R8RW4kwmOOg-blxcmmFBKZtHk9mbDXChEi9D1xB8hoC1kAQAvD_BwE

- GTX 1050Ti: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6956/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-d5-4gb-gddr5-gv-n105td5-4gd-pci-exp

Postado

MInha FOnte é?

Wise: 500w Reais  modelo: WSCW-500W-1x12

Agradeço demais pela atenção de vocês.
Eu comprei esse pc faz uns 6 anos... na época rodava bastante coisa, mas como estou voltando a jogar agora, preciso de algo melhor! minha placa de vídeo é uma gt 440 1gb   (não roda quase nada de hoje..rs)

adicionado 7 minutos depois

@Gustavo Agemura muito obrigado pelas opções!!! muda muita coisa da RC560d para a GTX1050 ti?

Postado

Cara essa sua fonte é uma BOMBA, se fizer upgrade de VGA troque ela, é um risco ficar com ela, eu recomendo a CX 430W, e se lembre, em fontes com PFC ativo como essa CX, NUNCA utilize estabilizador, somente um bom filtro de linha

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...