Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá A Todos,

Sou um Novato No CDH e gostaria de um Help !!!

Tenho um Monitor de LCD, 19 Polegadas.

Até onde Eu Sei, o Funcionamento Normal de Um Monitor (sem estar ligado na Saida VGA do PC) é Permanecer sem Sinal Algum (tela preta)

porém, este monitor, ao ligar somente na Energia e Pressionar o Botao Power apresenta uma Tela Cinza, com algumas faixas e logo após alguns segundos ele vai Clareando até Ficar Totalmente Branco (lembrando que esta esta ligado somente na energia)

Vi Algumas matérias no mestre dos magos (google) e em muitos casos é o Cabo Flat, acabei abrindo o mesmo e Visualmente não tem nada no Flat, mesmo assim fiz a remoção, limpei com Borracha Branca e os sintomas Permanecem....

Alguém Poderia me Orientar em mais alguns testes que devo praticar Antes de Aposentar de Vez o Meu Monitor ?

Grato pelo Atenção de Todos e Obrigado pelo Espaço

Postado

Olá...

Não, infelizmente ela esta branca Por Completa  (sem essas manchas Pretas/"Fumaceado"

*Desculpe a Qualidade da Imagem*

55 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@VANDER DANIEL Sua tela branca é assim?

Se for, terá que trocar a tela.

monitor-samsung-22-2232bw-defeito-tela-branca-D_NQ_NP_449111-MLB20492037760_112015-F.jpg

IMG_20171004_190948135_HDR.jpg

Postado

Entendi. neste caso pode ser sim o cabo ou algum problema na placa lógica do monitor.

Tem que testar tudo, testar a tela em outro circuito de monitor.

Mas por via das dúvidas, troque o cabo flat. Quem sabe seja ele.

É a opção mais barata de tentativa depois do teste do LCD em outro monitor.

Postado
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Entendi. neste caso pode ser sim o cabo ou algum problema na placa lógica do monitor.

Tem que testar tudo, testar a tela em outro circuito de monitor.

Mas por via das dúvidas, troque o cabo flat. Quem sabe seja ele.

É a opção mais barata de tentativa depois do teste do LCD em outro monitor.

Ok campeão, obrigado pelo breve retorno

• Curtir 1