Ir ao conteúdo

Chegou Minha 9600 Xt

Posts recomendados

Postado

O que vocês acham dessa placa??? ouvi dizer que essa da GeXCube não é muito boa... :(

O driver que veio com o cd é a versão 8.01 e não tem o tal de VTunner ára ajustar o clock... :(

Bom, consegui rodar Doom3 no high mas não sei a quantos fps, como faço para visualizar o fps??? :unsure:

O BF Vietnan com tudo no high fica travadinho :( mas se colocar texture no medium e o resto no high fica bom.

Splinter Cell PT rodou legal, o personagem é transparente mesmo???

mas o pior é que a tela fica meio tremendo, bem pouca coisa, mas fica... :(

será que é a bios?? como atualizo?? a minha é AV78X

Dicas...

Valeu!

Postado

Pois é,

joguei o FarCry, tb não roda no high, fica travado as vezes, no medium fica beleza. :(

clock reduzido para quanto??? no mínimo é uma 500/600 né?

Vou ver se consigo de outra marca...

Valeu

Postado

Tenho uma Gecube dessas e rodo Doom³ no High, Far Cry no High e mais uma pá de jogo com efeitos habilitados e no High.

Realmente os colcks são reduzidos, mas o maior agravante é na hora dos overs. Se não for fazer over, a danadinha manda bem, sim.

Até ;)

Postado

:naonao: Rapaz, a galera sempre vem e fala:

"compra uma de marca melhor e bla bla bla...!

po, fica claro, essa placa é realmente a Radeon 9600XT mas fraca sim, porém tb é a mais barata.

paguei R$ 500,00 na minha, mesmo sabendo q ela é inferior a uma saphire por exemplo.

mas meu interesse não é marcar bons pontos em Benchmarks e sim jogar bem.

e isso ate agora ela não me decepcionou em NADA.

por isso, ao invés de postar apenas falando:

"compra uma melhor" ajudem o cara dando informações sobre a placa e tal :angry: :chateado: :naonao:

ta ai cara, realmente você comprou uma Radeon 9600XT mais fraca, porém melhor q MUITA placa ai, dentre outras.

as memos são de 4ns e o clock é 500/500

a memo é fraca para over por isso recomendo você não tentar fazer.

pega drivers atualizados do Omega, pois são muito bons.

ta ai, espero q a galera ao invés de ficar criticando a placa q o cara comprou, tente esclarecer ele

Postado

Valeu mesmo Memphis!

MAs será que não consigo rodar FarCry no máximo de qualidade por causa do meu processador?? um 2400+. ou minha memória de 512MB DDR333??

´

Ou só com uma 9800 para rodar tudo no high?

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Gabriel Ramos@26 ago 2004, 09:33

Valeu mesmo Memphis!

MAs será que não consigo rodar FarCry no máximo de qualidade por causa do meu processador?? um 2400+. ou minha memória de 512MB DDR333??

´

Valeu!

Pode ser ambos e também pode ser por causa da VGA... O processador eu acho que não é porque tem muita gente aqui que roda FarCry numa boa com um 2500+ comum ou com o mobile...

Aumentar a quantidade de memória para 1GB já ajuda e muito... Agora pode ser que você não rode no High por conta da VGA também...

Falows :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+26 ago 2004, 09:51QUOTE (_EagleMan_ @ 26 ago 2004, 09:51) Gabriel Ramos@26 ago 2004, 09:33

Valeu mesmo Memphis!

´

Valeu!

Pode ser ambos e também pode ser por causa da VGA... O processador eu acho que não é porque tem muita gente aqui que roda FarCry numa boa com um 2500+ comum ou com o mobile...

Aumentar a quantidade de memória para 1GB já ajuda e muito... Agora pode ser que você não rode no High por conta da VGA também...

Postado

:zoio: Galera!!!!!!

Acabo de baixar um driver da omega drivers versão catalyst 4.8.

e junto com esse driver veio a 'ATI TOOLS'. Eu entro nesse programinha e ele me informa que o Core clock está em 499 e a Mem. clock está em 250!!!! :blink:

Está certo!!???? Alguém tem este driver para poder me ajudar??

Será que eu mudo o clock da memo para 500????

O que ta acontecendo???

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Gabriel Ramos@26 ago 2004, 10:19

e junto com esse driver veio a 'ATI TOOLS'. Eu entro nesse programinha e ele me informa que o Core clock está em 499 e a Mem. clock está em 250!!!! :blink:

O que ta acontecendo???

Valeu!

Está Certo Amigo, Pois a Minha é Assim também ...

você Subir 1Mhz na VPU não Vai Dar Diferença ...

Os 250Mhz da Memo é Normal porque é DDR ... 250x2=500Mhz ...

Postado
Postado Originalmente por Gabriel Ramos@26 ago 2004, 10:19

O que ta acontecendo???

Valeu!

Está certo sim...

Isso acontece porque a memória trabalha no esquema DDR, ou seja, ela transmite dois dados por pulso de clock e isso faz com que ela trabalhe como se estivesse com o dobro do clock, ou seja, com 500mhz (250*2).

Postado
Postado Originalmente por Rafael.Baugis+26 ago 2004, 09:57QUOTE (Rafael.Baugis @ 26 ago 2004, 09:57)
Postado Originalmente por _EagleMan_@26 ago 2004, 09:51

Gabriel Ramos@26 ago 2004, 09:33

Valeu mesmo Memphis!

´

Valeu!

Aqui Eu Jogo o FarCry em 1024x768x32 high e Ultra High ...

Aqui Eu Jogo o DOOM 3 em 1024x768x32 High e Todos os Efeitos ...

Ambos Rodam Normal ...

Acho Que Para você Gabriel Faltam Mais 256Mb de RAM ...

Olha Minha Assinatura ...

T+

Postado

Neste programinha tem uma opção de "find max mem"

ele vai testando o clock da memória e vai aumentando. Será que posso aumentar para 600Mhz que nem nas saphire e msi??

Por enquanto ta com 254mhz, aumentei 5mhz, hehe, to ***** e tb não entendo metade do que vocês entendem sobre essas coisas de overclok.

Valeu mesmo rapaziada.

Postado

Gabriel, não sei se entendi errado, mas na sua primeira postagem acho q você falou que possuia uma a7v8x-x da ASUS, seria esta mesmo a sua placa-mãe, se for então o problema está aí, eu tinha uma destas e tinha uma placa de video fx5200 de 64bits, alguns jogos como Splinter Cell Pandora, BF Vietnam... quando eu colocava no High, eles engasgavam abeça, foi então que comprei um abit AN7 que é uma ótima placa mãe, e agora eles tiveram um ganho de performance de 100%, é claro se eu tivesse com uma placa de video como a sua acredito que estaria rindo à toa agora... mas em breve estarei com a minha SAPPHIRE 9800pro :palmas:

e aí, nnguém me segura... :D Mas em relação a esta placa-mãe da ASUS, ela realmente é um Lixo :muro: se você puder troca-la, eu garanto que irá melhorar e muito na performance dos games....

Valeu

Postado

To me coçando aqui!!!

Devo ou não devo aumentar o clock da memória pelo ATI TOOL para 300mhz??? :unsure: ficando assim que nem uma MSI da vida.

Vai fritar tudo será???

Valeu rapaziada!

Postado

vei ja falaram para você que a memória dessa placa não é muito boa para over

se tu quer se arriscar a perder tua placa, vai enfrente e põe o clock da memória para 300

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!