Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bocahard

Resposta ping sem internet

Recommended Posts

Recentemente, tenho notado algo estranho
Estou utilizando a internet normalmente, mas ai fico sem conexão, entro no prompt e faço um ping para qualquer endereço e a resposta vem o IP 198.18.1.xxx independente do endereço que dou o ping.
Somente após diversas vezes que utilizo o ipconfig /flushdns que volto a utilizar a internet
Já adicionei o DNS do google e do opendns e o problema persiste
Aguem tem alguma ideia do que pode esta acontecendo?

Screenshot_1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o modelo

20171011_100504.jpg

Editado por bocahard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Abra um Prompt de Comando do MS-DOS como Administrador e digite os Comandos abaixo, apertando <Enter> ao final de cada um.

 

ipconfig /release

 

ipconfig /renew

 

ipconfig /flushdns

 

netsh int ip reset

 

netsh winsock rset

 

- Desligue o Modem e Reinicie a Máquina, deixe carregar completamente o Sistema Operacional e em seguida ligue o Modem e aguarde sincronizar, em seguida efetue um teste

Editado por connectcom.brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naldo, sempre que ocorre o problema faço estes procedimentos para poder estabelecer a conexão novamente, as vezes mais de uma vez até que volte ao normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Aconselhável é testar com mais de uma Máquina diferente para verificar se o problema persiste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Naldo, já foi feito este teste ocorreu uma vez em uma delas, mas também fiz o teste com o note que esta dando problema em outra rede e funcionou normalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal
Alguém teria mais alguma solução para me ajudar, pois solicitei uma visita do técnico da Vivo, mas o problema persiste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×