Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Do Windows


jerj

Posts recomendados

Pessoal alguem poderia me explicar porque diabos o windows grava o download primeiro no temporary internet files e só depois copia no local indicado pelo usuario? :huh: Desse jeito se quiser puxar um arquivo de 1 Gb você tem q ter 2Gb livres para conseguir o download. Eu sei q muitos podem me receitar gerenciadores de download, so q exitem sites q não aceitam esses programas. Eu uso o flasget e não puxa arquivos do Brturbo nem q a vaca tussa. :wacko: Sera q exite alguma forma de colocar o windows para efetuar o download direto no local indicado pelo usuario economizando assim tempo e espaço no HD?

Falou pessoal Intel +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jerj: ...existe alguma forma de fazer o windows puxar direto para o local escolhido?

Lógico que existe, amigo! Existe e sempre existiu... Eu, desde meu 1° micro, criei em C:> uma Pasta que se chama Cofre. Todos os downloads que realizo, de qualquer site, com ou sem Gerenciador de Downloads (não uso mais Gerenciador), os Programas baixados vão direto para a Pasta Cofre...

Você deve criar uma Pasta própria para os seus downloads, com o nome que quiser e, na primeira vez que for baixar alguma coisa, dê o caminho dessa Pasta. Depois da 1ª vez não vai mais precisar indicar o caminho, porque o Windows "decora" esse caminho!

Agora... Se você nunca indica um caminho para realizar o download, o Windows joga na Pasta C:\WINDOWS\TEMP ou então para Temporary Internet Files.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!