Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel Pegatron Ipm31 Pci Express x16 05/04/2009 0303 DDR2

Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHz

2x 2gb Ddr2

8400gs 512mb Ddr2

Olá pessoal, gostaria de fazer um upgrade nesse PC. por favor me ajudem a escolher uma nova placa de video e uma fonte compativel, com bom custo beneficio.

Postado

GTX 1050 ti pra um E8400  é desperdiçar dinheiro. é uma plataforma muito antiga.

qual o orçamento que tem disponível para upgrade ?

Postado

muito difícil o ideal seria um pc novo. que mesmo em uma configuração modesta não deve sair por menos de R$1500. Mesmo te recomendando uma placa de video teria que ver sua fonte, e sendo memorias dd2 e um dual core antigo seria um investimento frustrante.

• Curtir 1
Postado

Por mim tudo bem, so quero uma placa de video e uma boa fonte compativel com minha config atual... e talvez no futuro eu migre para um novo process placa-mãe e memorias... 

Postado

Já que pretende continuar no 775, pode dar um upgrade nesse processador comprando um  q6600 2.4 ghz quad-core no aliexpress (china) por apenas R$31,  funciona na sua placa-mãe. vai ajudar muito. 

Fonte Boa Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 R$ 176,90 (pense como um investimento pois ela segura as configurações atuais)

Fonte não tão boa mas que deve segurar Fonte CoolerMaster 350W R$ 112,90

Placa de video gt 1030 R$ 314,99 (conferir se seu monitor possui entrada DVI-D ou HDMI)

ou

Placa de Vídeo Sapphire Radeon R7 350 2GB (está com preço bem legal)

Com isso você vai conseguir jogar games menos exigentes de cpu como LOL/cs go acima de 60 fps e um GTA V

tem um teste do peperario da r7 350 dá uma olhada. 

• Curtir 1
Postado

Pensei na mesma coisa, mas, continuarei mais um pouco de tempo com Core 2 duo. a fonte irei comprar uma cosair ou evga 430w. Ja a placa de video, estava pensando na gt1030 por ser mais atual. sem envolver preço, e sim qualidade, qual você me recomenda... gt1030 ou R7 350? 

e ainda envolvendo as placas, meu monitor é 19... 60Hz... e possui entrada Dvi in e uma vga... 

Postado

@Thiago Estevo essa vou ficar devendo pois não tenho certeza. mas acredito que o macho dvi-i não entra na dvi-d. esperar ver se alguém do fórum possa ajudar.

adicionado 9 minutos depois

pelo que eu entendi seu monitor ele tem dvi-i tanto sinal digital e o analógico, as placas novas estão vindo apenas com o sinal digital, se você trocar o cabo do seu monitor por um single dvi-d estaria utilizando a saída digital de ambos e ai funcionaria mas tem que confirmar com alguém se é isso mesmo.

Postado

Esse monitor a entrada é DVI-D, ele é compatível com a gt 1030 basta você ter o cabo dvi-d que deve ter vindo com ele. se não veio é so comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...